Casamento: Inspiração de Penteados

Olá meninas! Tudo bem?

Não lembro se contei aqui, mas ano que vem eu vou casar!!!! Imagina a loucura que está a minha vida, vendo preparativos, visitando salões, fazendo orçamento de tudo. E como eu quero compartilhar tudooo com vocês decidi que toda sexta trarei alguma coisa voltado para casamento. Tem mais alguma cacheada que irá casar aí?

Hoje eu trouxe algumas inspirações de penteado para nós cacheadas, espero que vocês gostem!

Desde que me assumi natural, tenho a absoluta certeza que me casarei com meu cabelo natural. Desde então ando pesquisando penteados, acessórios e resolvi vim aqui compartilhar com vocês.

Vamos aos penteados:

Cabelos curtinhos e cacheados ou estilo “black power”:

As noivas com cabelos curtinhos podem abusar de acessórios que valorizem seus cabelos. A ideia aqui é manter os fios naturais, sem perder o estilo próprio. Para isso, não é necessário fazer penteados complexos. A beleza se encontra exatamente na naturalidade. Flores no cabelo, presilhas e mini-véus são ótimas opções para os cabelos curtos.

 

Cabelos crespos ou cacheados de tamanho médio:

As noivas com os cabelos até o ombro podem escolher mais variações de penteados, mas nada impede de deixarem as mechas soltas, ao natural. Cabelos soltos funcionam super bem com acessórios e um vestido mais discreto.

Cabelos cacheados ou crespos longos:

As donas de cabelos mais longos e volumosos possuem uma boa gama de penteados: rabos de cavalo, coques, cabelos trançados ou soltos. Tudo é questão de combinar o estilo próprio com a maquiagem e o vestido.

Penteados com tranças fininhas ou cabelos metade soltos são mais românticos e femininos. As noivas que queiram ter um visual mais afro e estiloso podem investir nos penteados estilo “torção francesa” ou tranças nagô.

Nós não precisamos fazer chapinha no dia do nosso casamento, nem para ir em qualquer outro evento social. Nosso cabelo é lindo e pode ficar tão bem produzido quanto um cabelo liso.

Espero que vocês gostem do post. E que queiram ver mais dessas coisas aqui no blog. 

Beijos e até a próxima!

 

Deixe um comentário