Resenha: Creme de Pentear Tô de Cacho

Oi, gente linda! Tudo bem com vocês?

Hoje eu irei resenhar o produto tô de Cacho da Salon Line. Se quiserem conferir assistam o vídeo, não se esqueçam de se inscrever no canal e de dá aquele joinha para mim, e leiam o post pois tem mais informações. Então, vamos ao vídeo:

O que a marca diz?

Para curvaturas de cachos tipo 3B-3C- Cabelos Crespos ou em Transição
  • Umidificado? Nem pensar!
  • Mil vezes leve!
  • Hidratação e Definição nas alturas!

Você sempre procurou um produto milagroso mas nunca encontrou? Seus problemas acabaram! Salon Line Que tal? Crespo Divino não é só divino, ele é um milagre em forma de creme para você que deseja hidratação, definição e volume nas alturas! Nada de efeito umidificado! Aqui só tem ativos milagrosos para deixar seu cabelo sem frizz com brilho espetacular. Arrasamos né?! Agora é só você arrasar!

Como devo usar:

Com os cabelos limpos e úmidos, aplique QUE TAL? CRESPO DIVINO mecha a mecha, uniformemente no comprimento e pontas. Desembarace os fios com um pente de dentes largos e, em seguida, amasse-os iniciando o movimento das pontas até a raiz. Repita o movimento de amassar e soltar quantas vezes for necessário, vai auxiliar na formação dos Cachos. A quantidade ideal a ser aplicada dependerá da quantidade de cabelo e do comprimento dos fios.

Dica:

Se você quiser fazer uma misturinha para deixar os cachos ainda mais definidos, leves e sem frizz, indicamos o uso da nossa GELATINA – Vai ter volume sim. A misturinha é incrível, você vai amar!

Composição: Aqua, Hydroxyethylcellulose, Polyquaternium-55, Glycerin, Disodium EDTA, BHT, Glycine Soja Oil, Behentrimonium Chloride, Cetrimonium Chloride,  Parfum (Frangrance), Cyclopentatasiloxane, Dimethiconol, Phenoxyethanol, Methylparaben, Propylparaben, Ethylparaben, Butylparaben, Cera Alba, Sodium PCA, Sodium Lactate, Arginine, Aspartic Acid, PCA, Glycine, Alanine, Serine, Valine, Proline, Threonine, Isoleucine, Histidine, Phenylalanine, Keratin, Alpha-Isomethyl Ionone, Benzyl Salicylate, Butyphenyl Methylpropional, Citronellol, Coumarin, Geraniol, Hexyl Cinnamal, Hydroxyisohexyl 3-Cyclohexenecarboxaldeyde, Limonene, Linalool.

Considerações:

Gostei muito deste creme, principalmente pela proposta para cabelos em transição, são poucas as marcas que se preocupam com os cabelos em transição, então nota 10 por causa disso.

Uma observação sobre este produto é ele tem Queratina na composição, então não indicaria o uso  continuo dele.  Alterne o uso dele com um outro creme.

Este produto é liberado apenas para quem faz a técnica low poo, quem faz o no poo não pode usar pois ele possui silicone insolúvel.

Bom, gente é isso. Espero que vocês tenham gostado da resenha.

Beijos e até a próxima!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s